Skip links

ETE Suporte Remoto

Operadores e técnicos de tratamento de água, efluentes industriais e sanitários!

O sistema “ETE Suporte Remoto” dispõe de uma equipe de engenheiros mecânicos, elétricos, químicos, sanitarista, hidráulico, técnicos, operadores e especialistas para auxiliar nas mais variadas etapas de tratamento de efluentes, são profissionais com expertise em efluentes para orientar suas operações diárias.

Suporte para: ETEETAETA'RETDI

Operação estável

Definição de químicos

Operação do sistema

Regulagem de parâmetros

Manutenção emergencial

Fluxo operacional

Monitoramento

Plano emergencial

Treinamento remoto

Auxílio Jar Test

Suporte técnico

Identificação de reparos

01

Cadastro

É necessário que o responsável ou operador da ETE preencha os campos de informações, seus dados de contato e da sua empresa no formulário

02

Análise

Nossa equipe em Home Office analisa cada solicitação e define o fluxo de atendimento, direcionando para o profissional mais indicado

03

Contato

Profissional específico entra em contato com operador para iniciar o serviço de Suporte Remoto

Gratuito para setores essenciais pelo período da quarentena Werjen #evoluindopessoas

Quanto Custa?

Serviço gratuito! Estamos liberando suporte parcial de forma gratuita apenas para as empresas de serviços essenciais pelo período de quarentena.

Formulário de solicitação

Para receber auxílio de nossa equipe através do sistema ETE Suporte Remoto basta preencher o formulário, que nossa equipe entrará em contato para verificar qual sua necessidade de apoio, direcionando para o profissional mais adequado ao atendimento.


O que é este serviço ?

Garantir a mesma eficiência, de maneira constante, na operação de uma estação de tratamento, é um desafio. Existem diversas variáveis, como por exemplo: a rotatividade do pessoal envolvido, a variação na composição do efluente gerado, variações de vazões em períodos diferentes, químicos diferentes e etc.

Essas são, sem dúvidas, as maiores dificuldades de qualquer empresa que possua uma estação de tratamento, e todos estão suscetíveis a essas variáveis. Então, como evitar desperdícios e conseguir manter os resultados de uma estação de tratamento?

É necessário dispor de uma equipe com elevado conhecimento técnico envolvida nas diversas etapas da estação: como planejamento de manutenção, análises químicas, consultores, custos, procedimentos de segurança e etc. Ter essa equipe acaba custando muito.

Historia do projeto:

O que a Werjen fez foi escutar a dor de cada cliente, e com isso criar uma alternativa, uma solução para atender as empresas sem a necessidade da contratação de todos estes profissionais. Uma alternativa que realmente fosse viável, algo que facilitaria a resolução ou antecipação dos problemas de forma rápida e ágil, sem precisar abrir um chamado e aguardar o deslocamento de um técnico.

Criamos um novo produto, até então inexistente no mercado. Uma base onde reunimos profissionais de cada setor, com anos de experiência em sua área: engenheiros mecânicos, elétricos, químicos, sanitarista, hidráulico, técnicos, operadores, especialistas, etc.

Utilizando de tecnologia, estes profissionais podem auxiliar o operador de forma simplificada, como por exemplo, uma vídeo chamada, para orientar no passo a passo.

O operador, que é a pessoa que está todo dia com a mão na massa, poderá a qualquer momento entrar em contato com a base do sistema ETE Suporte Remoto pelo seu celular, e de acordo com a sua dúvida será direcionado para o profissional mais adequado, que fará o atendimento personalizado.

Objetivo:

A Werjen já estava trabalhando neste projeto há 2 anos, o qual tinha seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2020. Devido a situação de paralisação geral, inclusive de nossa indústria que é fabricante de equipamentos para tratamento de água e efluentes, optamos por ativar nossa equipe home office com o desafio de antecipar este projeto de serviços de forma parcial.

O objetivo é sermos solidários, atender gratuitamente os profissionais que estão trabalhando nas chamadas indústrias essenciais, como os fabricantes de alimentos, água potável, farmacêutico, hospitais e etc.

Essa é a contribuição da Werjen e sua equipe neste momento em que cada brasileiro precisa ajudar ao próximo da forma que for possível, esse momento vai passar, vai acabar, e depois o que continua é o planeta que estamos castigando ao longo da história, precisamos dele para continuar vivendo, precisamos preservar nossos recursos naturais.

Deixe seu comentário

× Whatsapp